domingo, 24 de julho de 2016

Lideranças políticas acompanham Paulo Câmara em Garanhuns

Mário Fausitno, Pedro Falcão, Paulo Câmara, Neide Reino, Dannilo Godoy, Neném e Ricardo Alves

Claudiano Filho, Fernando Monteiro, Paulo Câmara, Pedro Falcão, Clovis Gomes e José Teixeira

Paulo Câmara, Sivaldo Albino e Ivan Rodrigues

Como sempre, a passagem do governador por Garanhuns atrai lideranças políticas de toda a região. Desde o aeroporto, para recepção, Paulo Câmara pode contar com os correligionários, que o acompanham na agenda política. Foi assim na inauguração da Clínica de Psicologia da UPE e na abertura do Festival de Inverno, na noite de quinta-feira.

Além das lideranças acadêmicas, a exemplo do reitor Pedro Falcão e o diretor do MultiCampi Garanhuns, Clovis Gomes, vários prefeitos, vereadores e lideranças políticas fizeram parte da comitiva de Paulo Câmara, a exemplo do deputado estadual Claudiano Filho, e do federal Fernando Monteiro, que prometeu credenciar a nova clínica da UPE no SUS - Sistema Único de Saúde.

Prestigiaram os eventos os prefeitos José Teixeira (Paranatama), Neide Reino (Capoeiras), Dannilo Godoy (Bom Conselho) Ricardo Alves (Saloá) e João Mendonça (Belo Jardim), além de ex-prefeitos, a exemplo de Eudson Catão (Palmeirina), Neném (Capoeiras), Joseraldo Ferreira (Brejão) e Sandoval Candegue (Brejão), que ocupa uma gerência regional da Casa Civil do Governo do Estado.

De Garanhuns, anotamos diversos nomes, a exemplo dos vereadores Nelma Carvalho, Paulo Leal e Sivaldo Albino. Gestores de órgãos do estado, Flávio Rodrigues (Detran), Catarina Tenório (V GERES), Luís Melo (HRDM), Johny Albino (Funase), entre outros. Dr. Ivan Rodrigues, assessor especial do governador esteve acompanhando todas as atividades. O ex-vereador Mário Faustino aproveitou para entregar ao governador uma cópia da liberação do terreno por parte da prefeitura para a construção da Escola Técnica Estadual. 

Logicamente, convidados para os eventos, como representantes de instituições, inclusive da prefeitura, não são correligionários, mas atenderam ao convite institucional. O prefeito Izaías Régis foi cordial na Catedral de Santo Antônio.

Após a abertura do Festival, o governador e os prefeitos jantaram na residencia de Sandoval Cadengue, aliás, uma tradição de algum tempo, coisa que sempre fazia Eduardo Campos, sendo o momento mais informal para colocar as conversas em dia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.