terça-feira, 19 de julho de 2016

Navio-Escola português está no Recife. E você pode visitar com sua família!



fonte: http://www.folhape.com.br/

Atraca nesta terça-feira (19) no Porto do Recife o navio-escola Sagres, da marinha portuguesa. Sua missão é treinar futuros oficiais da Marinha Lusitana. Mas a nau também é utilizada como espaço de promoção da imagem do país europeu e da lusofonia.

O grande navio branco, que também é utilizado como plataforma de divulgação e realização de eventos, estará aberto à visitação do público nesta quarta (20) e quinta-feira (21), quando 180 tripulantes estarão no porto conversando e apresentando o navio aos pernambucanos.

Por volta das 10h desta terça (19), sargentos, oficiais, aspirantes e marinheiros portugueses deverão ser recebidos por uma orquestra e passistas de frevo no porto e seguirão para passeios turísticos pela capital pernambucana. 

VISITAS

As famílias que quiserem conhecer o navio entre quarta e quinta-feira, deverão realizar o cadastramento prévio nesta terça, por meio do telefone 3182-8189, das 9h às 15h.

As vagas são limitadas e cada ligação dá direito ao cadastro de dois adultos e uma criança de até 14 anos. As famílias terão à disposição uma van com capacidade para quinze pessoas que partirá da entrada de acesso do Porto seguindo para o Cais 06, onde o Sagres ficará atracado. Nos dias de estada no Recife, a tripulação portuguesa fará um tour pelos principais pontos turísticos da Cidade, como o Marco Zero. Depois de Pernambuco, o Sagres seguirá para a Bahia.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.