terça-feira, 19 de julho de 2016

Arcebispo Militar do Brasil celebra Missa no 71 BI Mtz em Garanhuns

Dom Fernando Guimarães e Dom Paulo Jackson celebram Páscoa dos Militares 





No próximo dia 22 de julho, Dom Fernando Guimarães, Arcebispo Militar do Brasil, presidirá a celebração da missa alusiva à Páscoa dos Militares em Garanhuns. A cerimônia religiosa, que será concelebrada pelo Bispo de Garanhuns, Dom Paulo Jackson, acontecerá às 10h, na Catedral de Garanhuns (Matriz de Santo Antônio) e contará com a presença de representações do Exército Brasileiro, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, além de autoridades e personalidades da cidade de Garanhuns. 

No mesmo dia e horário será realizado um Culto Evangélico, na 4ª Igreja Presbiteriana de Garanhuns, e uma Palestra Espírita no Auditório do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz).

O Comandante do 71º BI Mtz, Tenente Coronel Luiz Duarte de Figueiredo Neto, convida toda a sociedade para prestigiar os eventos, bem como a comunidade católica para dar as boas-vindas ao ex-bispo Diocesano de Garanhuns, Dom Fernando Guimarães.

Serviço:
Evento: Páscoa dos Militares
Dia: 22 de julho (sexta-feira)

Horário:10h
Locais: Missa Católica - Catedral de Santo Antônio 

Culto Evangélico - 4ª Igreja Presbiteriana
Palestra Espírita - Auditório do 71º BI Mtz

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.