sexta-feira, 22 de julho de 2016

Simpatizantes de Dilma gritam "Fora Temer "e "governador golpista" no FIG


O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), passou por uma situação incômoda, na noite desta quinta-feira (21), na primeira noite da 26ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns. Durante a cerimônia de abertura do evento, que ocorreu na Igreja de Santo Antônio, houve manifestações da plateia contra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e o gestor foi chamado de golpista.

Enquanto discursava, Paulo Câmara foi interrompido por um dos presentes na igreja lotada. O homem foi retirado do ambiente enquanto gritava “golpista” e “você devia honrar a memória de Arraes”.

O ato acabou estimulando alguns presentes a gritar “Fora Temer”, mas a situação foi abafada. Paulo Câmara, então, seguiu com seu discurso que frisava a importância de Naná Vasconcelos para a cultura mundial. O músico, que faleceu em março deste ano, aos 71 anos de idade, foi homenageado na ocasião.

Além de Paulo Câmara, estiveram presentes o Secretário de Cultura do Estado, Marcelino Granja, a presidente da Fundarpe, Márcia Souto, do Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB).

Com informações de Camila Estephania, da editoria de Diversão&arte.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.