sexta-feira, 22 de julho de 2016

Adriana Carvalho é nova Diretora Geral Acadêmica da AESGA


A presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, professora Giane Lira, nomeou esta semana a professora Adriana Carvalho para assumir o cargo de Diretora Geral Acadêmica da Instituição.

Adriana Carvalho terá entre tantas atribuições a de coordenar e planejar, junto aos demais coordenadores, os cursos que compõem as Faculdades mantidas pela AESGA, além de participar da reformulação dos Projetos Político Pedagógicos e realizar atividades afins às áreas de ensino, pesquisa e extensão.

“Fiquei muito feliz pela nomeação e confiança da Presidente e estarei totalmente empenhada em fazer, junto aos meus colegas, o melhor para engrandecer cada vez mais o nome da Autarquia e a qualidade dos cursos oferecidos”, destacou a Docente.

Professora da AESGA há quase dez anos, Adriana atua na coordenação da Faculdade de Direito de Garanhuns – FDG desde 2006 e esteve como Coordenadora Adjunta até o dia da sua Nomeação. O juiz de direito e também professor Márcio Bastos Sá Barretto continua na coordenação do curso de Direito, porém agora ao lado da professora Veralucia de Albuquerque, que também faz parte do quadro de professores efetivos da FDG.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.