sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Pai de aluno escreve preocupado com bate-estacas ao lado do Colégio XV


Recebemos um e-mail do pai de um aluno do Colégio XV, que pediu para não se identificar. Preocupado com a construção do supermercado ao lado do prédio do ensino infantil do educandário, o nosso leitor afirma que os "bate-estacas" que estão sendo utilizados, têm interferido nas aulas no horário da manhã, e alerta se não está colocando em risco a estrutura física. As estacas a que ele se refere são as colunas de concreto para a edificação.

O pai do aluno menciona o ruído muito alto (acima de 110 decibéis) e o tremor nas proximidades das máquinas trabalhando. Segundo ele, procurou a direção do colégio, CREA e o próprio Walmart, e que por conta disso, foi ao Ministério Público, sendo a única instituição que recebeu sua "denúncia".

A sua sugestão é que estas máquinas mais potentes só funcionassem no horário da tarde, quando não tem aulas no ensino infantil do colégio.

Tá feito o registro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.