sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Testemunhas de Jeová realizam grande assembleia regional



No mês de dezembro, as Testemunhas de Jeová realizarão duas edições da Assembleia “Não perca seu amor por Jeová”, com base no texto bíblico de Mateus 22:37. A primeira edição será no sábado, dia 3, e a segunda no domingo, dia 4. A programação tem início a partir de 09h40 da manhã. A Assembleia acontecerá no Centro de Eventos Municipal de Caetés, localizado na Rua Melquíades Borrego na cidade de Caetés – PE. Pessoas de todas as idades e formações são bem-vindas. A entrada é gratuita e não se fazem coletas.

Esse importante evento bíblico incentivará a todos os presentes a não esquecerem do maior mandamento destacado por Jesus Cristo em Mateus 22:37. Os pais receberão orientações práticas baseadas em princípios bíblicos sobre como ensinar seus filhos a amar a Jeová Deus. Além disso, será fortalecedor ouvir relatos de pessoas que continuam levando uma vida cristã apesar dos desafios destes dias difíceis. Um destaque da programação é a palestra intitulada: ‘Não perca o amor que tinha no princípio’.

Em 240 países, mais de 8 milhões Testemunhas de Jeová se reúnem em ocasiões como essa de excelente instrução baseada na Palavra de Deus, a Bíblia. No site oficial das Testemunhas de Jeová, o JW.ORG, você encontrará mais informações sobre esses eventos, além de vídeos e assuntos de interesse para toda família.

Contatos para mídia:
(81) 996637482 – Erberth Roger
(81) 999880348 – Jozenei Damasceno
(87) 996635051 – Mário Rodrigues

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.