quarta-feira, 15 de março de 2017

BRUNO ARAÚJO NA LISTA DE JANOT: "Relações institucionais com empresas"

Bruno Araújo chorou quando deu o voto que definiu impeachment de Dilma
O Ministro das Cidades do Brasil, Bruno Araújo (PSDB-PE), se pronunciou sobre a possibilidade de ter seu nome na lista de Janot.

Nesta terça-feira, o procurador-geral da República entregou 83 pedidos de inquéritos contra políticos com foro privilegiado ao Supremo Tribunal Federal (STF). 

Em nota, ele afirmou que solicitou doações para diversas empresas, inclusive a Obrebrecht. "O sistema democrático vigente estabelecia a participação de instituições privadas por meio de doações", ressaltou. 

Além de Bruno Araújo, outros quatro ministros são alvos do pedido de inquérito: Eliseu Padilha (Casa Civil), Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência), Gilberto Kassab (Ciência e Tecnologia e Comunicações) e Aloysio Nunes Ferreira (Relações Exteriores).

Confira a nota completa: 

"De acordo com a legislação eleitoral, solicitei doações para diversas empresas, inclusive a Odebrecht, como já foi anteriormente noticiado. O sistema democrático vigente estabelecia a participação de instituições privadas por meio de doações. Mantive uma relação institucional com todas essas empresas."


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.