terça-feira, 28 de março de 2017

Garanhuns perde a simplicidade de Seu Vilela, da Vilela Sports

Lembro que, ainda criança, minha mãe costureira, pedia que eu fosse ao comércio comprar tecidos, pois ela não poderia parar a costura. Ia já encomendado para falar com Seu Vilela, em Fernandes Costa. Pessoa simples, de muitas amizades, que gerenciou a loja, e ao sair, montou seu próprio negócio, com o mesmo carisma de sempre, era ele mesmo que atendia cada cliente, dando o desconto, e perguntando pela família. Esta pequena introdução será contada da mesma forma por milhares de pessoas, de Garanhuns e região.

Garanhuns acordou sem Seu Vilela, um personagem das últimas décadas na cidade. Pessoa que todo mundo conhecia e gostava! Nossos sentimentos à família, na certeza que devem sentir muito orgulho do patriarca.

A morte aconteceu nesta madrugada, dia 28, Adalberon Vilela, da Vilela Sports, 76 anos, de infarto.

Segundo o jornalista Carlos Eugênio, o corpo está sendo velado na Funerária Padre Cícero até às 12h. De lá, seguirá em translado para o Sítio Catonho, zona rural de Garanhuns. Vilela será sepultado por volta das 17h, no povoado de Neves, em Jucati.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.