1ª edição do “Minha Vovó é Show é realizado” em Garanhuns, projeto visa angariar fundo custeio para Abrigo São Vicente de Paulo. O evento realizado por um grupo de voluntários com o apoio do Abrigo São Vicente atraiu cerca de 1.200 pessoas.
Cerca de 1.200 pessoas prestigiaram o “Minha Vovó é Show”, promovido nesta quarta (10), no Clube Aga. A realização foi do grupo de “Netinhos Voluntários” em parceria com o Abrigo São Vicente de Paulo.

A primeira atração foi a Orquestra Sinfônica Manoel Rabelo, que com um ritmo evidenciado animou o público.
O músico Mourinha do Forró abriu sua apresentação com a música “Como Zaqueu” de Regis Danese, passando por vários xotes e encerrando o repertório com arrasta-pé, ele esteve acompanhado, durante o show especial, do seu filho, Mourinha Júnior, de apenas cinco anos de idade. O pequeno é apaixonado por música.
Logo após a apresentação de Mourinha do Forró, quem subiu ao palco foi o Padre João Carlos, que emocionou o público cantando canções como “Quem me Tocou” e “Homem de Nazareth”, ainda teve a participação brilhantíssima da garanhuense Andréa Amorim, que encantou o público entoando a “Ave Maria”.
O grupo Hit Dance colocou o púbico pra dançar, ensinando passos de coreografias e tocando sucessos da atualidade. O grupo atualmente vem se destacando em suas apresentações em Garanhuns e Região.
A banda Tribo Cordel que é formada pelos filhos do cantor Nando Cordel, balançou o público com uma apresentação para lá de dançante, que contou com a participação do garanhuense Pedrinho pontes.
O cantor Tato do grupo Falamansa colocou todos para dançar ao som de consagradas composições, como “Xote da Alegria”, “Rindo a Toa” e “Xote dos Milagres”. O artista ressaltou a importância de promover um evento solidário como este. “Valeu muito a pena estar aqui com vocês. Promover a solidariedade faz bem, que nós possamos nos encontrar aqui novamente, com a mesma causa, é muito gratificante ver o sorriso das vozinhas e se for para fazer um show solidário como este, eu não meço esforços”.

O encerramento das apresentações ficou por conta do vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni, que agitou ainda mais o público cantando sucessos da banda baiana como “Eva”, “Não Precisa Mudar” entre outros.
*Toda renda arrecadada, será revertida à instituição de longa permanência (ILPI), São Vicente de Paulo. Uma entrevista coletiva com a imprensa será marcada para apresentar o resultado da campanha.
Por: Allan Gustavo
Imagens: Camila Queiroz, Thomas Ravelly e Ailton Photograph.