segunda-feira, 15 de maio de 2017

Atleta de São João é ouro nordestino no karatê




Ygor Ferreira, karateca de São João, tem representado muito bem o município em competições regionais. Agora o excelente resultado veio no Norte - Nordeste de Karatê, que aconteceu em Salvador-BA, no final de abril. Ygor trouxe uma medalha de ouro na luta e uma de bronze na etapa de katá.

"Muito orgulho em participar em um evento como esse, representando nossa São João e o nosso estado. Quero agradecer a todos os meus patrocinadores por terem me ajudado a chegar nesse evento que é bastante disputado. Muito obrigado Lan House Vip Net, Farmácia Santa Fé, SINDUPE - Sindicato dos Servidores da Universidade de Pernambuco, UPE - Universidade de Pernambuco - Campus Garanhuns, Auto Posto Serviço Mira, Comercial Brasil, Vereadora Joseneuda Assis, A&B Magazine, Digna Festas e Eventos. Agradeço o apoio da Secretaria de Educação por ter disponibilizado a bandeira de nosso município para participação desse evento. Agradeço muito a todos! 

Quero muito agradecer a Associação Silvestre por ter me ajudado bastante nos treinos passados, agradeço a Creso Menezes por todo apoio que ele me deu ao participar dessa disputa, agradeço a todos da Banda Alteração Vibrato - é um orgulho imenso fazer parte dessa banda -, também quero agradecer à Academia Arte no Tatame por ter me recebido de braços abertos em todos os treinos que participei e, também, por ter me cedido o espaço para passar alguns dias treinando para esse campeonato. Além de representar a nossa cidade, o estado, a Associação Silvestre, também representei a Academia Arte no Tatame.

Essa vitória é de todos vocês e de nossa São João-PE.​"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.