quarta-feira, 10 de maio de 2017

Garanhuns surpresa e assustada com prisão de quadrilha no município



A Operação Sem Fronteiras, deflagrada para desarticular uma quadrilha especialista em assaltos a banco, roubos de carga e carros e tráfico de drogas, nesta quarta-feira (10), cumpriu mandados de prisão preventiva, que ao divulgar os nomes dos envolvidos causou espanto na população. 

Foram presas pessoas populares, inclusive um vereador e um tenente da PM, dentre comerciantes e outros profissionais, que estão sendo acusados de formação de quadrilha que atuava em vários municípios de Pernambuco e de Alagoas.

Temos visto uma crescente no combate à criminalidade, e esta ação de hoje deixou muita gente assustada, pois chegou muito próximo do cotidiano da cidade, trouxe à tona nomes conhecidos e que nem imaginava que pudessem estar envolvidos em tamanha articulação criminal. Para a ação de hoje, foram mais de 120 policiais envolvidos, segundo informações oficiais. Há quem afirme que tinha muito mais! As investigações vêm há mais de quatro meses, iniciou em Alagoas e contou com a colaboração da Polícia Civil e Militar de Pernambuco.

Pelas informações, parece que nem todos os mandados foram cumpridos. Como a Polícia ainda vai se manifestar, nesta quinta-feira (11) em entrevista coletiva, na capital alagoana, fica ainda uma expectativa de novas ações em busca de mais envolvidos e provas da ação da quadrilha.

Não trouxemos ao longo do dia o nome dos envolvidos, mas foram amplamente divulgados, em sites da capital, blogs da região e nos grupos das redes sociais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.