segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Mais um secretário pode deixar Prefeitura de Garanhuns



Recebemos a informação que mais um secretário da Prefeitura de Garanhuns está demissionário, que teria entregue uma carta pedindo a exoneração e que ficaria no cargo somente até o final do mês. A situação não é inédita. Há três meses o então Secretário da Saúde, Alfredo Gois, usou do mesmo expediente, e desde então a pasta, uma das mais importantes da gestão, vem sendo conduzida de forma interina por Shisneyda Furtado, ex-secretária de saúde de Trindade, no sertão do estado.

O secretário demissionário de agora também responderia por outra importante área do Governo Izaías.

Na primeira gestão, outros secretários foram substituídos. Um dos que pediu demissão, surpreendendo o prefeito, foi Arlindo Ramalho (saúde). Fernando Nunes (Planejamento) também deixou a gestão. Na virada do governo, a principal baixa foi do então Secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira. Outra que não voltou foi Cirlene Leite, da pasta de Cultura, que foi extinta e anexada a Turismo.

Além de Saúde, a Educação já trocou o secretário também neste segundo governo. Começou com Kauely Almeida, mas o prefeito não teria aprovado a condução do processo de negociação com os professores, sendo substituída pela experiente Eliane Simões Vilar.

Vamos aguardar se a decisão do secretário se concretiza, ou se o prefeito consegue contornar o pedido de saída do governo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.