quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Em Serra Talhada, Paulo assina Ordem de Serviço para início da construção do Hospital Geral do Sertão



Paulo Câmara assinará, nesta quinta-feira (04.01), Ordem de Serviço para o início da terraplanagem do novo Hospital Geral do Sertão, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Com a ordem, o governador destrava mais uma de suas promessas de campanha que estavam paradas por falta de recursos devido a crise financeira nacional. Agora, aguardamos que o projeto do novo Hospital Regional Mestre Dominguinhos, em Garanhuns, volte também à mesa do governo para que, em futuro próximo, também possa virar realidade.

Com um investimento total de R$ 35 milhões, a nova unidade de saúde em Serra Talhada beneficiará mais de 236 mil habitantes de dez cidades e terá capacidade média para 462 internamentos por mês.

O equipamento contará com cinco salas de cirurgia, 60 leitos de internamento e dez leitos de UTI, com possibilidade de expansão para 140 leitos de internamento e 20 leitos de UTI.

O Hospital oferecerá atendimento ambulatorial nas especialidades de traumato-ortopedia, clínicas geral, cardiológica, neurológica e cirurgia geral.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.