sexta-feira, 26 de outubro de 2018

EXPECTATIVA PARA APOIO DECISIVO DE CIRO A HADDAD

Reta final, Haddad se aproximando de Bolsonaro, mas o tempo conta contra o petista, que precisa de um ato de repercussão e que possa causar impacto sobre indecisos. Seria agora o apoio decisivo de Ciro Gomes.

O ex-governador do Ceará foi terceiro colocado no primeiro turno da corrida presidencial, anunciou que não estaria de jeito nenhum com Bolsonaro, e viajou para a Europa. Retorna nesta sexta-feira, à noite, e espera-se que possa dar um apoio incisivo, que para a campanha de Haddad, pode ser decisivo para acelerar a decisão dos indecisos e virar mais votos, principalmente no Nordeste e segmentos do Sudeste que apoiaram Ciro para presidente.

O Datafolha mostrou que a diferença caiu para 12%. Se Ciro consegue passar 5% ou 6% para Haddad, a campanha chega no domingo com a diferença na margem de erro e clima de virada no ar.

Depende de Ciro. Fernando Haddad, ao lado de Paulo Câmara, no Recife, em grande comício na Praça do Carmo, nesta quinta, afirmou: "Com Ciro a virada fica mais fácil". 

Campanha contra o relógio. As pesquisas estão mostrando queda de Bolsonaro e crescimento de Haddad, mas a eleição é domingo, e os Bolsonaristas já montam governo e transição.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.