sábado, 16 de fevereiro de 2019

POPULAÇÃO COMEMORA / Governador cumpre promessa e água de Garanhuns já chegou em Capoeiras e Caetés

Paulo Câmara, a prefeita Neide Reino e o prefeito Armando Duarte
durante assinatura da Ordem de Serviço para inicio da obra


Com informações de Raimundo Lourenço

A Compesa realizou o primeiro teste da Adutora Caetés - Capoeiras, na sexta-feira (11), a com a água que vai da Estação de Tratamento da Companhia, em Garanhuns, e que começou a chegar no reservatório na cidade de Capoeiras. Na cidade de Caetés, o teste da Adutora já havia sido feito alguns dias atrás. Com a chegada da água nas cidades de Capoeiras e Caetés, o governado Paulo Câmara cumpre um compromisso assumido com a prefeita Neide Reino e com o prefeito de Caetés Armando Duarte, bem como com os moradores das duas cidades.

Um vídeo com a água vinda de Garanhuns chegando na caixa d'água da Compesa em Capoeiras foi muito compartilhado nas redes sociais, fato que está sendo bastante comemorado pelos moradores.

A Obra da Adutora Caetés - Capoeiras não não está completamente finalizada, mas com o teste realizado, faltam apenas alguns detalhes.

Segundo o responsável pelo Escritório da Compesa na cidade de Capoeiras, Valdivo Costa, a água da Adutora Caetés - Capoeiras é uma garantia para o abastecimento dos moradores das duas cidades, mas que só será utilizada se as barragens em Capoeiras entrarem em colapso. Ainda segundo o servidor da Compesa, a água acumulada hoje na Barragem Capoeiras é suficiente para abastecer Capoeiras e Caetés até o final de 2019, isso se não chover.

SAIBA MAIS SOBRE A REGIÃO: https://blogcapoeiras.blogspot.com

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.