sábado, 10 de agosto de 2019

5 Anos sem Eduardo Campos


Há cinco anos, no início de uma campanha presidencial, morria Eduardo Campos, em um desastre aéreo. Neste sábado, 10, Eduardo estaria completando 54 anos de idade.

Perdeu Pernambuco seu líder maior, que conseguiu unir contrários, avançar o estado com investimentos e mostrar que era possível uma gestão de resultados pelo monitoramento de todas as áreas.

Perdemos todos um futuro presidente do país que impediria esta confusão armada que temos atualmente.

Contudo, ninguém perdeu mais que esta família, unida e sorridente, que tinha em Eduardo um grande exemplo. A eles, somo ainda Ana Arraes, que não está na imagem, mas só ela sabe a dor da mãe.

A perda foi tão grande que ninguém conseguirá mensurar.

Eduardo era o homem que o Brasil precisa nos dias atuais, que valoriza a família de verdade, entende e faz gestão pública com conhecimento e competência, e usava a política para unir, não para gerar conflitos e perseguições.

Tive vários contatos com o ex-governador, inclusive tive a honra de ser seu locutor em 2005, mas acompanhei agendas públicas em Garanhuns e região, até em Serra Talhada, na aula magna do curso de medicina, e digo sem nenhum receio de errar, poucos políticos na história do Brasil tinham seu dom, sua palavra e seu poder de conquista das pessoas, usando somente o diálogo, a convicção e suas ideias.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.