sábado, 10 de agosto de 2019

SIVALDO ALBINO INAUGURA ESCRITÓRIO REGIONAL EM GARANHUNS. Confira as imagens!







Cerca de 200 pessoas, sendo lideranças políticas e comunitárias de Garanhuns e do Agreste, estiveram presentes na inauguração do escritório regional do deputado estadual Sivaldo Albino, líder do PSB na ALEPE, na noite fria desta sexta-feira (09). Estiveram presentes o ex-prefeito Ivo Amaral, os prefeitos Douglas Duarte (Angelim) e Armando Duarte (Caetés), os vereadores de Garanhuns Betânia Monteiro e Tonho de Belo, os pré-candidatos a prefeito Alfredo Gois e Luizinho Roldão, o presidente da Câmara Municipal de São João, Maikon Correia, vereadores de Angelim, ex-vereadores, amigos, familiares, profissionais de imprensa, ...

Em sua fala, Sivaldo relembrou sua trajetória política, fez agradecimentos e afirmou que aquele escritório servirá para atender melhor todos que o procuram e estruturar o trabalho que vem sendo feito por sua equipe em Garanhuns, aliás, o escritório funcionará em horário comercial, e o parlamentar estará com agenda no local às sexta e sábados.

Com recepção, sala administrativa e de reuniões, o espaço oferece conforto e estrutura para o trabalho do parlamentar, e será muito importante para facilitar o contato de Sivaldo com lideranças políticas e população em geral.

Para conferir mais fotos e informações, no Instagram: 


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.