terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Academia de Letras de Garanhuns divulga Edital de eleição



Visando a composição da nova Diretoria da Academia de Letras de Garanhuns (ALG), para o próximo biêncio, esta entidade literária torna público o Edital de eleição, que deverá acontecer no dia 05 de março de 2021, no período das 14h às 17h30, na sua sede, situada na Rua XV de Novembro, 287 - Centro - Garanhuns-PE - CEP 55295-230.

Ao divulgar o Edital, a ALG legitima a abertura do processo de inscrição de chapas, que se iniciou no último dia 29 de janeiro de 2021.

A inscrição será online, através de e-mail específico da ALG, cujo endereço é: eleicao@academiadeletrasgaranhuns.com.br, com cópia para o e-mail do Presidente da Academia, cujo endereço é: luis-jardim2@hotmail.com. Os pormenores da eleição serão anunciados, em breve, pela comissão eleitoral, a ser apresentada nos próximos dias.

A manifestação de impugnação de candidaturas deverá ser feita no prazo de 10 (dez) dias, a contar da afixação da relação das chapas registradas. No caso de empate entre chapas mais votadas,realizar-se-á nova eleição 15 (quinze) dias após.

Se houver a inscrição de uma única chapa, ficará facultada ao Presidente da Academia de Letras de Garanhuns a possibilidade de convocar uma Assembleia extraordinária, a ser realizada entre os associados em gozo de direitos, para deliberar sobre a escolha da nova Diretoria por aclamação.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.