sexta-feira, 9 de julho de 2021

Secretaria de Saúde apresenta relatório de gestão do primeiro quadrimestre de 2021




A equipe da Secretaria de Saúde de Garanhuns promoveu, nesta quinta-feira (08), a apresentação referente ao relatório de gestão do primeiro quadrimestre de 2021. Na ocasião, foi realizada uma audiência pública, na Câmara de Vereadores de Garanhuns, seguindo as normas preventivas de contágio pela Covid-19 vigentes.

A audiência contou com a participação da secretária municipal de Saúde, Catarina Tenório; e do presidente da Câmara, Johny Albino. Além dos vereadores Luizinho Roldão, Matheus Martins, Fany Bernal (Fany das Manas), Luzia Cordeiro e Erivan Pita. Também estiveram presentes conselheiros municipais e servidores da Secretaria de Saúde.

“Hoje já podemos mostrar os números de ações que executamos ao longo dos quatro primeiros meses de gestão. Foram passos importantes e estruturadores, mas nossa equipe segue trabalhando diuturnamente para levar uma saúde humanizada e de qualidade para toda a população de Garanhuns”, ressaltou a secretária municipal de Saúde, Catarina Tenório.

Os dados foram apresentados de acordo com as determinações da Lei Complementar Nº 141, de 13 de janeiro de 2012. Desta forma, a apresentação incluiu informações relacionadas a requalificação de unidades de saúde, atendimentos realizados, números da rede de assistência para combate à Covid-19, Campanha de Vacinação, entre outras ações e serviços da pasta.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.