quinta-feira, 5 de agosto de 2021

AGOSTO LILÁS: AMSTT realiza capacitação de guardas para enfrentamento da violência contra a mulher



A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), dando continuidade ao calendário de capacitação do efetivo, está realizando uma série de palestras voltadas ao combate de violência contra a mulher no nosso município.

A agenda faz parte de ações propostas pelo presidente da Autarquia, Rodolpho Almeida. Guardas que lidam diariamente com situações de violência, estão sendo acompanhados por psicólogas, advogadas e psicopedagogas.

O prefeito Sivaldo Albino tem acompanhado de perto as ações desenvolvidas pela Autarquia. "Entendemos que é muito importante a guarda está preparada para ocorrências adversas que envolvam violência às mulheres da nossa cidade", pontua o gestor municipal.

As atividades mostram a integração de governo em benefício da população, na ação conjunta da secretária Betânia Monteiro (mulher), com o presidente da AMSTT, Rodolpho Almeida.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.