terça-feira, 2 de março de 2010

CDL realiza campanha de prêmios para todo o ano de 2010


Este ano a CDL propõe a realização de uma Mega Campanha Promocional Unificada, em que as empresas terão premiações e vasta divulgação através da mídia geral e a facilidade em dividir o pagamento do Kit em doze prestações.
Haverá premiações nos principais eventos comerciais do ano.

A programação é a seguinte:
Abril e Maio: Campanha das noivas e dia das mães. Sorteio: 29 de Maio
Junho: Santo Antonio, dia dos namorados e São João. Sorteio: 30 de Junho
Julho e Agosto: Festival de Inverno e dia dos pais. Sorteio: 28 de Agosto
Setembro e Outubro: Dia das Crianças. Sorteio: 30 de Outubro
Novembro e Dezembro: Natal dos Sonhos. Sorteio: 27 de Dezembro
Vantagens para os Lojistas: Mídia de rádio, Cartazes, Adesivos, Panfletos, Carros de som, etc. Toda esta mídia será realizada em Garanhuns e cidades vizinhas visando atrair os consumidores para comprarem em nosso comércio.
Note que a partir de Abril, todos os meses estará havendo vasta divulgação. Fato este, nunca acontecido no nosso comércio.
Mas atenção, as empresas que ficarem de fora do início da campanha, não poderão participar do Natal dos Sonhos. A Campanha é unificada para todo o ano. É uma só Campanha com premiação nas datas anunciadas.
.

Assessoria de Comunicação e Marketing da CDL

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.