segunda-feira, 1 de março de 2010

Encontro dos Amigos de Garanhuns



Da Cirlene Leite, através da Eugênia, recebemos o convite para participar desse evento que reúne garanhuenses de várias gerações para uma tarde de muita nostalgia e festa.
.





O III Encontro dos Amigos de Garanhuns é sábado, 20 de março, a partir das 14h, no espaço da Churrascaria Pajuçara, no bairro da imbiribeira, no Recife.
Vamos repetir a alegria do ano passado, quando reencontramos amigos que não víamos há anos, pessoas queridas que marcaram nossas vidas, que nos fizeram voltar no tempo, aos bons momentos da infância, adolescência, nos colégios que estudamos, nos bairros e ruas em que vivemos na nossa querida Garanhuns!
Estiveram por lá ex- paqueras e ex-namorados(as), esquecemos dissabores, fizemos novos amigos, reatamos laços e prometemos, todos nós, nos encontrarmos outras vezes. E esse momento chegou!
Para garantir o sucesso desse III Encontro dos Amigos de Garanhuns, a gente conta, de novo, com a sua ajuda na organização do evento: repasse esse convite para seus amigos, e estes repassam para outros amigos também e, assim, sucessivamente, até reunir um grande número de pessoas. Esse é o diferencial dessa festa.
Mais adiante, enviaremos o endereço e o mapa do local, e também a programação deste ano, que promete ser muito animada também.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.