segunda-feira, 1 de março de 2010

Blog do Ronaldo Cesar no BloggerPE


Recebemos um convite para o evento BloggerPE - I Encontro de Produtores de Conteúdo para Mídia Digital, dia 13 de março, no Cabo de Santo Agostinho. O convite partiu do Ivan Maurício, Diretor de Conteúdo do portal http://www.onordeste.com/ que inclusive, nos informa que já algum tempo vem acompanhando este blog, colocando-nos entre seus parceiros. O Ivan Maurício estará fazendo uma cobertura do BloggerPE através do blog Mídia Nordeste e nos solicitou uma entrevista. (Pois já vi que estamos muito chiques mesmo! rsrsrs.) Claro que estaremos no evento! Na programação consta uma visita a SUAPE e uma entrevista com o Secretário de Desenvolvimento de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho. A ideia é reunir editores de sites e blogs de todo o Estado de Pernambuco para debater a comunicação na internet e as iniciativas locais de produção de conteúdo. Durante o seminário ocorrerão palestras, debates e, ao final, será redigido um documento sobre Pernambuco e a Cultura Digital.

Na entrevista que estaremos concedendo para o Portal, vamos mostrar a importância para a nossa região da nova mídia de informação, os blogs, que hoje atingem os formadores de opinião e pessoas com acesso à internet, mas também a população em geral, à medida que outros meios de comunicação reverberam nossas notícias e opiniões, a exemplo dos jornais escritos e o rádio. Também estarei mostrando que, pela exposição de ideias e inserção social, até mesmo a indicação deste blogueiro para um cargo de importância como é a Diretoria de Cultura do Município, passa por estas linhas escritas aqui. E aí? Concordam? E lembrem que já fomos notícia no Diário de Pernambuco. Mas sei que este momento se dá pelo impacto e pela soma dos vários blogs e blogueiros da cidade, que juntos criam essa nova revolução midiática.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.