segunda-feira, 10 de maio de 2010

O Novo Uno - O carro mais popular do Brasil


Talvez fuja do contexto municipal falar de um carro, mas quando se trata de um lançamento feito este que a FIAT está colocando no mercado nacional, o Novo Uno, é bom estarmos sabendo, pois daqui a uns dias as ruas estarão repletas deles, modificando as paisagens urbanas. O mesmo aconteceu com o Gol da Volkswagen, onde o antigo e o novo convivem hamoniosamente na linha de montagem. O modelo do mille continua enquanto chega o Novo Uno, com preços a partir de R$ 27 mil e uns quebrados. Tem também a versão aventureira Way. Outra novidade é que o cliente pode personalizar o carro com milhões de possibilidades, kits, acessórios e adesivos para deixar o carro com a sua cara. Gostei bastante, parece um carro de brinquedo, daqueles da Estrela que brincávamos à fricção! Aliás, os carros estão ficando muito parecidos com esses que nossos filhos nos pedem de presente.
Embora o Gol seja o carro mais vendido do país, afirmamos que o uno (mille) é o mais popular pelos seus preços baixos e manutenção, mas essa disputa vale um trabalho acadêmico. Qual seria o carro mais popular do Brasil?

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.