segunda-feira, 7 de junho de 2010

Zeca Camargo boceja no Fantástico

Não é de hoje que o Fantástico não tem mais aqueeeeela audiência de antigamente. Mas isso não quer dizer que ele seja entediante. É até bom, notícias diversas, repórteres espalhados por todo o mundo, materiais especiais de TVs como a BBC, e por aí vai. Nós, pobres mortais, na frente da TV, depois de um domingão sem muitas novidades... Chega o programa que nos faz lembrar que o outro dia é segunda-feira, e aí o apresentador que deveria estar com todo o pique, o que faz? Abre o maior bocejo! Tá certo que ele acreditava estar fora do ar... Mas...
Uma dessas falhas imperdoáveis na Globo. É claro que as outras fazem pior, não têm um padrão de qualidade que tem a Rede dos Marinho. Falhas "ao vivo" acontecem e sempre vão acontecer, aliás, vamos depois colocar aqui algumas dessas falhas hilárias. Tem uma gargalhada da Lílian Wite Fibe que é histórica. A Zileide Silva que perdeu a lente de contato na hora de ler a notícia. A queda da Ana Maria Braga. A mesa do Ney Gonçalves Dias que desabou no antigo TV Mulher. O Galvão Bueno falando do Pelé. O Rubens Ricúpero pelas parabólicas. Se é "ao vivo" não tem jeito, é manter a linha, pedir desculpas e seguir em frente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.