segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vem Ver Teatro chega ao seu final


O primeiro curso de Iniciação Teatal da Secretaria de Cultura de Garanhuns, ministrado por Julierme Galindo, chega ao final de sua terceira e última etapa.
A primeira etapa, o curso de inicação ao teatro para atores e não atores da cidade, aconteceu nos meses de Setembro, Outubro e Novembro de 2010 nas dependências do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.
Num segundo momento os participantes levaram apresentações aos bairros da cidade, estes por sua vez receberam, gratuitamente, uma oficina de iniciação ofertada a todos os interessados em ingressar no meio teatral.
A terceira fase consiste da realização de uma Mostra de Esquetes dos Bairros produzidos pelos grupos oriundos das oficinas aplicadas nos bairros visitados (Heliópolis, Várzea, Indiano, Magano e Nilo Coelho) nos dias 23 e 24 de Novembro de 2010:

Programação:

23 nov: Mostra de esquetes Vem Ver Teatro - Primeiro dia
Apresentação de esquetes realizados pelos participantes da Oficina do Projeto Vem Ver Teatro
(iniciada em Setembro de 2010)
Apresentação de esquetes montados pelos participantes do projeto nos bairros (Heliópolis,
Dom Hélder, Várzea, Boa Vista e Indiano)

24 nov: Mostra de esquetes Vem Ver Teatro - Segundo dia
Entrega dos certificados aos participantes do Projeto (da Oficina e dos bairros)
As apresentações acontecerão no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante
.

Agora comigo: Excelente iniciativa que faz despertar a arte nos jovens ao mesmo tempo em que trabalha o lado social, proporcionando atividades laborativas e diminuindo o risco desses jovens serem cooptados pela marginalidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.