sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quem será o diretor ou diretora do Dom Moura na nova gestão de Eduardo Campos?


Depois que surgiu a informação que o ex-diretor Hudson Moura, oficial da Polícia Militar, poderia retornar ao Dom Moura, se o governador aceitar uma indicação do deputado eleito Leonardo Dias e principalmente do seu pai Romário Dias, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, resolvemos consultar nossos e-leitores. A questão foi, se o cargo fosse eletivo, em quem vocês votariam, Hudson ou a atual diretora Emília Pessoa?

Emília é esposa de Marlos Duarte, antigo militante de esquerda de Garanhuns. O PSB da cidade não anda muito bem nas eleições municipais. Não conseguiu fazer um vereador, e o maior líder saiu do Partido, lembram? Zé da Luz foi candidato pelo PHS, embora tenha sido apenas por uma questão de quociente eleitoral.

Na divisão dos cargos regionais conta a força do mandato. Várias indicações dentre os órgãos públicos em Garanhuns visam satisfazer interesses dos políticos eleitos, e o Dom Moura teria sido solicitado para a cota de Leonardo Dias.

Em nossa enquete, deu Emília, com mais de 50% dos votos, ainda demos a opção de se votar em outro, pois é claro que o futuro diretor pode não ser nenhum dos dois. Embora Emília tenha conseguido uma boa vitória por aqui, é bom que se registre que nos primeiro 30 a 40 votos, só deu Hudson, chegando a colocar uma diferença de quase 30 votos, depois começaram a aparecer os votos da atual diretora, que emparelhou e virou, terminando com o seguinte resultado:

Se a direção do Hospital Dom Moura fosse um cargo eletivo, em quem você votaria?

Emília Pessoa 97 (52%)
Capitão Hudson 63 (34%)
Outro 24 (13%)
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.