segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

300 seguidores - Uma história de Reciprocidade


Começamos o blog há um ano e meio, de lá pra cá foram muitas histórias para contar, tanto da vida lá fora quanto da vida da gente.

Foram 2.576 posts, ou seja, já colocamos aqui esse montão de informações. E vocês comentaram 1.655 vezes, pois é, o nosso leitor também tem muito o que dizer, participar, opinar.

Agora, vejam só, vamos chegando a um número simbólico a ser comemorado, o nosso seguidor de número 300. Poxa, é muito prazeroso fazer isso, pra tanta gente que não tem vergonha de colocar a carinha ali, pra todo mundo ver que ele/ela segue o nosso blog.

É claro que todos nossos leitores são especiais, mas é muito bom saber que nossa lista de seguidores está sempre aumentando. Se quiserem descobrir suas histórias é só clicar sobre suas carinhas, terão novos blogs, histórias, mundos diferentes.

Gente, não sei como agradecer. Escrever aqui é um ato solitário mas que acaba encontrando esta multidão de gente que complementa o blog, esta interatividade. Quando os amigos comentam conosco alguma coisa que viu no blog é sempre uma satisfação inenarrável.

Aos amigos, colaboradores, parceiros e principalmente hoje, aos nossos seguidores, nosso muito obrigado! Mesmo!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.