quinta-feira, 7 de abril de 2011

Como será o seminário TODOS POR PERNAMBUCO em Garanhuns


Recebemos do gestor da GRE - Paulo Lins, o seguinte convite, e informações:

O governo do estado realiza o Seminário Regional - TODOS POR PERNAMBUCO no próximo sábado dia 09, com início às 8:00 horas, no Centro de Convenções do Hotel Tavares de Garanhuns, momento importante para que todos possam avaliar, propor e discutir ações que devam ser executadas nos próximos quatro anos desta nova gestão.

Durante o turno da manhã, serão realizados seis grupos temáticos, coordenados por dirigentes das secretarias de Educação, Saúde, Segurança Pública, Desenvolvimento Social, Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade.

No turno da tarde será reunida a plenária do Seminário Regional com a aprentação dos relatórios de cada grupo, assegurando-se a fala de um integrante e as considerações dos coordenadores gerais do Seminário e do Governador Eduardo Campos.
.
foto: Roberto Pereira

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.