sexta-feira, 29 de abril de 2011

Náutico acusa Sport de tentar subornar o meia Eduardo Ramos


É bronca!

O vice-presidente Toninho Monteiro do Náutico, flagrou na saída de um restaurante na capital, o momento em que o Daniel Eufrásio, genro do vice-presidente Severino Otávio do Sport, saía com o pai do meia Eduardo Ramos, que hoje joga no Náutico, sendo o principal articulador das jogadas ofensivas, mas que tem passagem pelo rubronegro.

O assunto do almoço seria o suborno do atleta. Segundo os dirigentes do Náutico, o assunto já vinha sendo acompanhado há algum tempo e tem inclusive provas que serão apresentadas.

O presidente da Federação Pernambucana já antecipou e disse que vai pedir as provas em 24h, mas já criticou o pai do jogador por ter divulgado tais acusações.

Daniel Eufrásio informou numa delegacia ter sido agredido pelo dirigente alvirubro, que negou, e disse não ter havido agressões e qualquer pessoa pode comprovar pois foi na saída do restaurante.

O clima está tenso no futebol da capital.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.