segunda-feira, 30 de maio de 2011

Garanhuns pode ter duas faculdades de medicina

- O Presidente da Comissão Provisória do PSB de Garanhuns, Dr. Ivan Rodrigues dirigiu o encontro do partido que aconteceu no último sábado, no Garanhuns Palace Hotel, e na oportunidade revelou que Garanhuns tem todas as condições para se transformar no centro da intelectualidade pernambucana. 

A conclusão vem ao analisar os recentes investimentos na área como a Unidade Acadêmica de Garanhuns da Universidade Federal Rural de Pernambuco, com setenta mestres e doutores vindos de várias partes deste país´. Também possuímos uma Autarquia com cursos de Administração, Engenharia e Direito, entre outros. Sobre a UPE, no dia 1° de Agosto teremos a aula inaugural do nosso Curso de Medicina, e ainda, segundo Dr. Ivan, temos a possibilidade de contar com a reabertura da Faculdade de Medicina de Garanhuns, a FAMEG que segundo Dr. Márcio Quirino, coordenador da unidade de ensino, existe uma enorme possibilidade de sua liberação pelo MEC ainda este ano.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.