segunda-feira, 30 de maio de 2011

AESGA sedia palestra sobre Inteligência em Negócios


A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) estará vivenciando no próximo dia 31 de maio, através do Núcleo Integrado de Práticas Administrativas (NIPA) e do Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA/PE), uma palestra que tem como tema: “Estratégia em Gestão com Enfoque Inteligência em Negócios”.
A palestra será ministrada por Lúcia Kratz de Souza, que é doutora em Psicologia e mestre em Administração. Kratz também é especialista em Docência Universitária, Administradora e tem formação Sênior em Coaching Integrado (ICI).
Segundo informações do presidente da Seccional do CRA em Garanhuns, professor José Carlos Gomes, a o Evento será realizado no dia 1º de Junho, no Auditório da AESGA, a partir das 19 horas. José Carlos informa também que para entrada no evento é necessário apenas a doação de 1kg de alimento não perecível.
Serviços: Mais informações no site www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 207.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.