quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CDL Garanhuns debate segurança pública nos centros comerciais


Nesta sexta-feira, 19/08, a CDL juntamente com a CDL Jovem promovem mais uma reunião que tratará da questão de segurança pública nos centros comerciais de nossa cidade. Esta reunião contará com a presença do representante do 9º batalhão, de empresários e da sociedade em geral que se interessar a debater sobre o tema.

Esta será a segunda reunião realizada na sede da CDL visando melhorias da segurança pública no município. O presidente Fernando Couto fala da importância da reunião: “´É de suma importância a presença de todos os empresários para juntos mostrarmos o quanto é necessário um policiamento ostensivo nos centros comerciais”. Já o presidente da CDL jovem, Paulinho Brasileiro, registra as futuras ações que deseja fazer ainda este mês:“ Nossa intenção é promover o desenvolvimento, portanto ainda este mês pretendemos fazer uma reunião para discutir a questão do estacionamento na avenida Santo Antonio onde temos ouvido muitas reclamações”.

O evento desta sexta feira começará as 19:30 min.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.