sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sivaldo requereu o Expresso Cidadão desde o Governo Jarbas


Na semana passada publicamos um post que veio da assessoria do deputado Izaías Régis no qual relata o início da reforma do prédio da Ciretran que abrigará o Corpo de Bombeiros de Garanhuns e a retomada da construção do Expresso Cidadão, onde funcionava a cadeia pública, no Bairro Aluísio Pinto. O texto afirma que a construção veio depois de um pedido do próprio deputado ao governador.

Antes, já havíamos escutado da importância da obra e os pedidos feitos também por Dr. Ivan Rodrigues.

No dia da postagem recebemos da parte da assessoria do vereador Sivaldo Albino uma ligação, em que registrava surpresa por Izaías ter assumido a paternida da obra do Expresso Cidadão, se desde o governo anterior o vereador entra com requerimentos para a instalação da entidade em Garanhuns. Os pedidos do vereador vêm desde 2002.

O Expresso Cidadão é um programa do Governo do Estado de Pernambuco, vinculado a Secretaria de Administração, que reúne órgãos públicos das esferas federal, estadual e municipal, além de empresas privadas. O Objetivo é facilitar a vida do cidadão, disponibilizando vários serviços como: emissão de CPF, Carteira de Trabalho, RG, entre outros.

Segundo a assessoria de Sivaldo, durante este tempo, algumas reuniões com secretários de governo aconteceram, e agora que foram retomadas as obras, espera-se a conclusão e o começo dos atendimentos, para melhorar a vida da nossa gente, e por isso o vereador, mesmo na oposição estadual e municipal, parabeniza o governador.
 
Na notícia da semana passada falamos também do Quartel dos Bombeiros que já está em reforma, e que se tornou uma das conquistas do deputado.
 
Para saber mais:
.
Vejam que o blog noticiou pela primeira vez o Expresso Cidadão há exatamente um ano, e independente de quem conseguiu trazer a entidade para Garanhuns, sabemos que nossa cidade é que ganha com isso.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.