segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aniversário de Kitty é prestigiado

A jornalista Kitty Lopes reuniu amigos na AGA para comemorar seu aniversário. Uma festa muito bonita com Gilberto e Banda e logo depois Edriano Lima. Larissa, sua filha, organizou tudo. Teve vídeo para relembrar os momentos marcantes na vida colunista que representa Garanhuns nos principais meios de comunicação do estado, já há vários anos, e claro muita festa.

Dentre os convidados muitos amigos, parentes e personalidades de nossa cidade. No quesito política estavam quase todos os prefeituráveis, e por isso o processo eleitoral em Garanhuns foi o assunto principal no salão.

Até quem não é candidato gosta de comentar sobre o assunto.

Izaías Régis, Silvino Duarte, Aurora Cristina, Sivaldo Albino, Hélder Carvalho, Maria Almeida, Eudson Catão, Adolfo Lopes, José Mário Correa, Givaldo Calado, Emília Valença, Guto Alves, Natanael Vasconcelos, entre outros políticos e empresários.

O prefeito Luiz Carlos não é muito de encontros sociais.

Acontecem nesses eventos momentos de aproximação de empresários e políticos, o que muitas vezes acaba sendo positivo para o município. Nomes como Stênio da Bom Leite é presença constante, e ele é somente um exemplo dentre tantos. Outros tantos prefeitos da região sempre prestigiam os eventos de Kitty.

A jornalista, aliás, continua movimentando a cidade, está organizando o Baile da Primavera, realização do Lions Clube para arrecadar dinheiro para o Natal das Crianças. Mas disso, falo em outro post.

E aí? Será que o futuro prefeito ou prefeita de Garanhuns estava na festa?

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.