terça-feira, 11 de outubro de 2011

20 partidos políticos repudiam candidatura imposta de Antônio João Dourado em Garanhuns



Mais de 20 representantes de partidos políticos estavam presentes na Câmara de Vereadores no ato de repúdio à candidatura de Antônio João Dourado à prefeitura de Garanhuns. Contavam-se também pessoas ligadas a várias associações e entidades da cidade, como Fernando Couto, presidente da CDL, Francisco Alencar do INSS, Paulinho Brasileiro da CDL Jovem, que atenderam ao chamado supra-partidário, e assim lideranças politicas até adversárias como o prefeito Luiz Carlos, ex-prefeito Silvino Duarte, deputado Izaías Régis e o engenheiro Paulo Camelo buscaram na defesa da cidade a interseção para a união.

Praticamente todos os presidentes de partidos usaram da tribuna para cobrar a união política pela cidade e refutar a inserção eleitoral do prefeito de Lajedo. A grande maioria responsabilizou o governador Eduardo Campos pela iniciativa, desrespeitando seus aliados na cidade, e impondo uma candidatura sem identidade, raízes nem serviço prestado ao município. 

Estivemos presentes e fizemos algumas anotações que passaremos para vocês nesta terça-feira. Uma audiência pública acontecerá na Câmara na próxima sexta-feira.

O prefeito Luiz Carlos concederá entrevista coletiva nesta terça-feira, às 10h.

Presentes estavam as legendas:
PDT (Luiz Carlos)
PTB (Izaías Régis)
PSDB (Silvino Duarte)
PV (Vereador Lucena)
PHS (Tiago do DER)
PCdoB (Tânia Moura)
PPS (Sivaldo Albino)
PMN (Helder Carvalho)
PMDB (José Hilton)
PRP (Mano do Caetano)
PT (Mewiton Araújo)
PRB (Tony Neto)
PSOL (Paulo Camelo)
PSL (Sílvio Sabino)
PSD (Alexandre Marinho)
PRTB (João Guido)
PSDC (Audálio Filho)
PTC (Bruno César)

Reportagem fotográfica do blog.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.