quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Conheça o Prêmio ODM Brasil


Estão abertas as inscrições de projetos para concorrer ao Prêmio ODM Brasil.

O Prêmio foi criado pelo Governo Federal para reconhecer, valorizar e incentivar as mais importantes e criativas ações dos governos municipais e de organizações da sociedade civil, que ajudam o Brasil a atingir os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

Trata-se de uma oportunidade para que os trabalhos desenvolvidos nos municípios, e nas Organizações como boas práticas, sejam reconhecidos nacionalmente.

Retransmitam a informação aos órgãos públicos e lideranças políticas no âmbito dos municípios da região e também às organizações da sociedade civil, para que os projetos que contribuem para o alcance dos Objetivos do Milênio, para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e a preservação meio ambiente, possam ganhar visibilidade e concorrer à premiação, na 4ª Edição do Prêmio ODM Brasil.

Encerramento das inscrições: dia 31 de outubro/2011

As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico: http://www.odmbrasil.org.br/.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.