quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Secretário de Saúde, Francisco Figueira, acompanha reformas do Hospital Dom Moura e 5ª GERES

Em visita as obras no prédio da 5ª GERES, a Dra. Emília Pessoa – Diretora do HRDM-, Dr. Mozart Sales – Cheffe de Gabinete do Ministério da Saúde-, Dr. Antonio Figueira – Sec. De Saúde de PE -, Prefeito de Palmeirina e Pres. Da CODEAM, Eudson Catão e Dr. Elenilson Liberato, Gestor da Quinta Gerência Regional de Saúde



Comandando a 5ª GERES, o Dr. Elenilson Liberato comentou a ampliação da estrutura do Hospital Regional Dom Moura, diante  do início das obras de construção de uma nova enfermaria que deve abrigar 10 leitos de UTI, além da aquisição de equipamentos modernos, melhor treinamento de suas equipes e preparação para transformação daquela unidade em Hospital Universitário, com aval da Secretaria Estadual e Ministério da Saúde, que darão um novo estímulo à Saúde Pública em nossa região.

A questão do curso de medicina também impulsionará esse avanço na saúde pública, pois a residência médica desses alunos Dom Moura vai entregar 40 médicos focados em nossa regional. Quanto a GERES, foi implantado um sistema de trabalho que, pela primeira vez na sua história, conseguiu visitar 100% dos municípios cobertos por aquela regional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.