Eudson Catão, prefeito de Palmeirina e presidente da CODEAM, em entrevista à Rádio FM 7 Colinas, acaba de confirmar que pediu o cancelamento de seu pedido de mudança de domicílio eleitoral para Garanhuns.
Catão argumenta que faz isso para ajudar no atual processo político da cidade, e mesmo fazendo vários elogios a Antônio João Dourado, defende que a atual situação exige diálogo, e que sendo aliado do governador Eduardo Campos, estará acompanhando a posição do partido.
O presidente da CODEAM tinha colocado seu nome como pré-candidato em Garanhuns e não escondeu a surpresa de ver o nome do prefeito de Lajedo ser anunciado como candidato do governador, chegando a afirmar que não havia nada decidido quanto às candidaturas do PSB na cidade. A verdade é que Eudson gostaria de ser ele mesmo o candidato.
Eudson aproveitou para elencar várias lutas em prol do desenvolvimento regional e, principalmente, de Garanhuns. Conquistas como a duplicação da BR-423, CEFET, Adutora do Agreste, entre outros, tiveram uma participação ativa da Codeam, várias delas em parceria com o prefeito Luís Carlos.
Finalizando, Eudson afirmou que conversou com várias lideranças regionais, e que contribuirá muito mais em Garanhuns se não estiver vinculado, prometendo estar presente na campanha do próximo ano, pois haverá uma visão regional da cidade.
Ou seja...
.
Agora comigo: Fiquei com a impressão que Eudson aderiu ao projeto do governador de lançar o prefeito de Lajedo.