quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A Unopar tem um plano especial para pessoal das empresas de comunicação fazer um curso superior na área de marketing


A TEC SAPIENS Educação e Tecnologia, Pólo UNOPAR Garanhuns, está condições especiais de oferta do Curso Superior de Tecnologia em Marketing para os seus funcionários. Nosso foco são empresas da área de comunicação, tais como: rádio, TV, agências de publicidade e propaganda, jornais, entre outros. A empresa não terá nenhum ônus, apenas será um benefício para os seus funcionários. As vantagens oferecidas são:

1. Inscrição Gratuita no Vestibular, até o dia 17/11/2011.
2. Desconto na Mensalidade de 19%.
3. Curso adicional de extensão gratuito na área de comunicação: Mídia Impressa e Rádio, para enriquecimento do currículo do aluno.
4. Aulas presenciais quinzenalmente na UNOPAR.
5. Livros gratuitos da Editora Pearson Education, durante todo o curso.
6. Biblioteca Virtual Pearson Education com mais de 3.000 livros para o aluno acessar gratuitamente.
7. Professores Mestres e doutores
8. Tutores graduados e pós-graduados na área do conhecimento.
9. Curso Superior em Tecnologia em Marketing com 2 anos de duração, reconhecido pelo MEC.
10. Ambiente Virtual de Aprendizagem para os alunos reverem as aulas presenciais que são gravadas e disponibilizadas no sistema.

Vagas limitadas. Inscrições gratuitas mediante agendamento de visita até 17 de novembro de 2011. Prova dia 20 de novembro às 10h (horário de Brasília), 9h horário local, composta de uma redação com duração de 2h.

Esses são alguns motivos para que a sua empresa entre em contato conosco e ofereça esse benefício aos seus funcionários sem ônus algum para o empresário. Marque sua visita conosco.

Informações
(87) 3762-6413 ramal: 235
(87) 9612-3055
(87) 8804-8957

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.