sábado, 10 de dezembro de 2011

Mário Faustino pede ao governador que Parque de Exposição sirva como área de lazer para população


O incansável Mário Faustino dá mais uma prova de atenção e serviço ao município. Agora o ex-vereador está pedindo que o Parque de Exposições sirva como praça de lazer para a população de Garanhuns, principalmente os que moram nas imediações do Bairro da Boa Vista.

No pedido de Mário Faustino estão incluídos pista de cooper, academia, quadra de esportes, etc. É bom registrar que o Bairro da Boa Vista, assim como outros da periferia da cidade, está desprovido de áreas de lazer e esportes, e sua população fica muito distante do parque Euclides Dourado.

E mais, o investimento feito para tornar o Parque de Exposições neste novo parque aberto à população, não inviabiliza que o espaço continue abrigando exposições ou outras feiras do gênero.

Mais uma excelente iniciativa de Mário Faustino, que sinceramente faz falta na Casa Raimundo de Morais, pois está trabalhando mais que muitos dos que ali estão instalados.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.