domingo, 4 de dezembro de 2011

TV Asa Branca: Praça da Ceaga em Garanhuns abandonada há trinta anos

Transcrevo do site da TV Asa Branca.
.

Em Garanhuns uma praça também é o problema dos moradores, que até tomaram providência de iluminar o local, para que ao menos houvesse segurança. Mas, há trinta anos sem manutenção, o problema não é apenas esse.

O espaço no bairro São José deveria ser uma praça. Pelo menos é o que os moradores esperavam que fosse. Mas a situação é mato, lixo e desorganização. Nada lembra um espaço de lazer por lá. Dona Maria Auxiliadora moradora há trinta anos, nunca viu melhorias.

Seu Antônio mostrou que os moradores instalaram um disjuntor em um poste para não deixar a praça ficar às escuras à noite. Mesmo assim, apenas uma lâmpada funciona.

E não parou por a. Há muitos anos, foi construída uma caixa d’água, responsável pelo abastecimento da Ceaga, que fica logo ali abaixo. De acordo com os moradores, tem dia que a água transborda e escorre pela praça e ao longo da rua.

Reveja esta matéria na íntegra, clicando aqui.
.
Agora comigo: Segundo o secretário João Ricardo, nesta segunda-feira começa o serviço na área da praça. Vamos aguardar pra ver!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.