quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O PSDC de Garanhuns vai entrar no jogo

Entre 2006 e 2008, pelo PSB, Audálio (de vermelho) e Alcindo Menezes (branco) estiveram em vários bairros da periferia com a Agenda 40, conhecendo problemas da população e debatendo sobre política


Considerado um partido nanico em nível nacional, o Partido Social Democrata Cristão - PSDC, conseguiu um time de primeira em Garanhuns, em sua maioria formado por pessoas conceituadas na sociedade e no mundo político.

À frente da legenda o ex-vereador Audálio Filho. Ao seu lado o dr. Alcindo Menezes, ambos faziam parte daquele PSB que trabalhou para eleger Eduardo Governador e depois viu a promessa do debate democrático no partido virar conversa com a chegada de Zé da Luz em Garanhuns.

O PSDC também tem em seus quadros mulheres, muito bem representadas pela gerente da Caixa Econômica, Neide Brandão, e jovens valores do nosso comércio, a exemplo de Paulinho Brasileiro, que tem também se destacado à frente da CDL Jovem, discutindo temas relacionados ao município, não somente relatico ao comércio.

O professor Luís Carlos também se encontra filiado ao PSDC.

O partido tem nomes que podem encabeçar uma chapa, quem sabe como uma terceira via, porém pode acontecer de somar a um projeto que defenda os interesses da cidade, se este se mostrar democrático e que priorize o desenvolvimento do município com projetos, formado por pessoas competentes.

É lógico que o PSDC não tem os recursos dos grandes partidos e dos grandes caciques para bancar uma campanha, mas a participação destas pessoas trazem bem a classe média e formadores de opinião, principalmente por contar com líderes em seus seguimentos sociais e profissionais na cidade.

O grupo parece unido, e enriquece qualquer composição, e tem se mostrado contrário à candidatura de Antônio João desde o início.

Tem também divergências com outros pré-candidatos, porém com mais possibilidades de conversa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.