quinta-feira, 22 de março de 2012

Estádio do Sete de Setembro é aprovado nas primeiras vistorias oficiais


Nesta quarta, dia 21, o Estádio do Sete de Setembro, Gigante do Agreste,  passou por uma série de vistorias de diversas instituições competentes e foi aprovado pela Vigiância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Equipes de Engenharia Elétrica e e Engenharia Estrutural.

Agora só falta a vistoria da Polícia Militar e a própria Federação Pernambucana para aprovação geral, e assim poder voltar às competições do Estado.

Os Atletas já se apresenta na próxima terça-feira, dia 27, para começar os trabalhos visando a temporada 2012.

As informações foram passadas pelo advogado Nilton Ayres, vice-presidente do Alviverde garanhuense.

FUTSAL: No futebol de quadra, a boa notícia é que o Sete de Setembro venceu mais uma partida preparatória para o pernambucano, ontem a noite, dia 21, bateu o Central de Caruaru, na Capital do Forró, pelo placar mínimo.

No próximo sábado, dia 24, o jogo é pra valer. Sete de Setembro x Sport Clube Recife em partida válida pela abertura do campeonato pernambucano. O jogo será as 10hs30min, ao vivo pelo TV Tribuna e 87,9 FM.

Vamos torcer pelo Sete.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.