segunda-feira, 26 de março de 2012

Governo de Capoeiras - Fazendo um município melhor de se viver!

Mulheres recebem atenção nas casas de apoio da Prefeitura de Capoeiras


Escolas foram recuperadas, oferecendo melhores condições aos jovens alunos

Patrulheiros mirins, promovendo cidadania em Capoeiras 

A Prefeitura de Capoeiras já reformou diversas escolas na zona rural e o colégio da cidade. Ainda na área da educação, promoveu grandes desfiles no dia 7 de setembro, distribuiu fardamento com todos os alunos, melhorou a merenda e o salário dos professores. Para completar, comprou mobiliário novo para os educandários, garantindo mais conforto nas salas de aula.

A Prefeitura de Capoeiras já realizou centenas de pequenas e grandes ações para melhor a vida da população, investindo na educação, na saúde, na agricultura, na ação social, nos transportes e na infra-estrutura. Mas o desejo e a determinação do Governo é fazer muito mais.

Agora que a situação está regularizada e o município tem crédito, a gestão pode realizar grandes eventos, construir mais casas populares e calçamentos, investir na cidade e no campo melhorando a qualidade de vida das pessoas. Este é um governo que cumpre a sua palavra. Um governo que fez. Um governo que faz. Um governo que fará muito mais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.