terça-feira, 27 de março de 2012

A vaia que poderia prejudicar um projeto nacional

Eduardo conferiu há uns dois anos a força do povo de Garanhuns quando, ao lado de Lula, Dilma e a cúpula da política nacional aliada ao governo federal, acompanhou a sonora vaia que o prefeito levou na quadra do Colégio Mons. Adelmar, no lançamento da candidatura da atual presidente.

Eduardo também viu a desmoralização eleitoral que passou Jarbas Vasconcelos em Garanhuns, onde não teve nem 5% dos votos válidos.

Garanhuns é fogo! É uma cidade diferente, que pensa e pulsa!

Com o projeto da candidatura de Antônio João Dourado na Cidade das Flores, Eduardo está colocando em xeque também a sua altíssima aprovação, e pior, a repercussão de Garanhuns pode contagiar outros municípios, mas não deve ser isto que pode fazer mudar a sua decisão da importação do candidato lajedense.

É a vaia, ou seja, a desaprovação escancarada, que pode sujar sua imagem de administrador competente e político habilidoso que está conseguindo projeção nacional e que pode impulsionar uma candidatura a presidência da república, mais cedo ou mais tarde.

Mas neste momento, uma vaia pública é tudo que seus opositores, principalmente no sul do país, gostariam de ver em todos os canais de TV.

Garanhuns continua aprovando o governo Eduardo Campos, mas tem duas situações de debates: Quer ver investimentos industriais, a exemplo de outras cidades, até de menor porte, e; Desaprova a imposição de um candidato alheio à cidade, que é orgulhosa por natureza, inteligente e independente, quase uma colônia pernambucana.

Eduardo sabe, ou deveria saber disso, por isto resolveu não vir agora à cidade, adia suas decisões e pode contornar os erros cometidos até o momento. Como ainda não se pronunciou, ainda dá tempo de reverter, e em vez de vaias, os aplausos!

Imaginem uma manchete dos jornais do sul do país:
"Eduardo Campos é vaiado na cidade natal de Lula" - Seria pra derrubar, né não???

Garanhuns deve dar passos em direção ao governador, mas Eduardo também deve vir ao encontro da cidade, pois definitivamente, quem inventou este novo projeto, não entende nada da Suíça Pernambucana.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.