terça-feira, 27 de março de 2012

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS 2012 - Pop/Rock volta a ter palco próprio


A Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) divulgou, nesta terça-feira (27), as datas do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), um dos eventos mais importantes do circuito de festivais culturais do interior do estado. Este ano, o FIG acontece de 12 a 21 de julho, prometendo muitas novidades para o público que for ao Agreste pernambucano.

A primeira delas é a separação dos polos Pop e Forró, que, até o ano passado, eram montados no Parque Euclides Dourado. "Em 2011, tivemos um aumento de público muito grande. A gente viu que já era a hora de separá-los, porque também são públicos um pouco distintos, que compartilhavam os espetáculos e o espaço harmonicamente, mas o local ficou pequeno, fisicamente limitado", diz o produtor André Frank, que assume, este ano, a função de coordenador geral do festival. Ainda não foi definido o novo local do palco Pop, mas o Forró deve permanecer no parque, segundo ele.
.
fonte: www.G1.globo.com/Pernambuco
 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.