quarta-feira, 28 de março de 2012

Projeto CURTA AGRESTE da AESGA inicia atividades em 2012


Após vivenciar o sucesso do primeiro ano do Projeto Curta Agreste – AESGA, ação que tem como objetivo de divulgar o cinema produzido na Região, investindo na contribuição para a formação de um universo disciplinar, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), por meio da coordenação de Projetos Sociais da Instituição, dá continuidade ao processo de inscrição e apresentação de vídeos amadores de curta metragem.

O Projeto está voltado para a apresentação de filmes e debates em torno de questões sociais nas diversas regiões do Agreste Meridional, proporcionando desta forma um espaço de discussão de questões sociais junto ao mundo acadêmico.

E para abrir as atividades deste ano, o Curta Agreste - AESGA realiza nesta quarta-feira, 28, no Auditório da Instituição, a apresentação dos vídeos “Garanhuns que muitos não conhecem”, de David Melo e Marcos Antônio e “A Rapadura é nossa”, de Filó Camelo. Esta última produção faz parte do Projeto Revelando Brasis do Ministério da Cultura. As exibições começam a partir das 19 horas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.