quarta-feira, 28 de março de 2012

Instituto de Campina Grande fará pesquisa eleitoral em Garanhuns para o blog de Magno Martins


O jornalista Magno Martins esteve em Campina Grande, firmando contrato de parceria com o Instituto Opinião, um dos mais respeitados e conceituados do Nordeste, para o levantamento do cenário eleitoral no Recife e mais 12 cidades do Estado, dentre elas, Garanhuns.

Segundo Magno Martins, a rodada de pesquisas de intenção de voto começa na próxima semana pela cidade de Caruaru, maior colégio eleitoral do interior.

Serão feitas pesquisas em Recife, Jaboatão, Olinda, Cabo, Paulista, Ipojuca, Caruaru, Petrolina, Garanhuns, Palmares, Serra Talhada e São Lourenço da Mata.
 
Segundo alguns blogs parceiros, como o do jornalista Roberto Almeida, o governador está também fazendo uma pesquisa em Garanhuns, porém do tipo que chamamos qualitativa, onde não se busca quantificar intenções de votos, e sim escutar pensamento do eleitorado, entender o que ele deseja. Com isto fica mais fácil de se oferecer opções e dialogar na mesma língua. 

Esta pesquisa em Garanhuns, sendo divulgada no blog do Magno Martins promete repercutir intensamente aqui na cidade e na capital.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.